Qualidade

O Grupo de empresas em que a POWERGOL se insere possui um sistema de gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança), transversal a todas as empresas, que é verificado e validado periodicamente por entidades certificadoras de Portugal e Espanha (APCER, AENOR), bem como pelos seus Clientes, através de auditorias aos três referenciais normativos: Qualidade (NP EN ISO 9001); Ambiente (NP EN ISO 14001) e Segurança (OHSAS 18001 / NP 4397).

Deste modo, o Grupo assume o compromisso de aplicação de uma política QAS definida numa perspetiva de melhoria contínua e desenvolvimento de um meio laboral eficiente, seguro, saudável e inserido de forma sustentável na comunidade que o acolhe. Esta política, que se encontra detalhada e amplamente difundida por todas as empresas, zela pela defesa das orientações e expectativas da sua Administração, dos seus trabalhadores e dos seus Clientes de referência. 

A decisão de construir um sistema de gestão transversal às diversas organizações de Grupo prende-se com este compromisso, que é potenciado através da partilha de experiências e conhecimentos, permitindo a correção de processos, a prevenção de não conformidades e a disseminação das boas práticas de cada empresa.

A POWERGOL considera assim, alinhada com os seus princípios fundadores, a Qualidade dos seus produtos e serviços, como um valor inegociável na sua estratégia de desenvolvimento.

SEDE

Empreendimento Mix Center
1º Andar - Sector GU01 A GLEBA
Talatona, Município de Belas - Luanda - Angola

T. + 244 222 714 420
T. + 244 929 349 735
E. geral@powergol.co.ao

CENTRO LOGÍSTICO PORTUGAL

Rua dos Pitancinhos, 67
Parque Industrial Pitancinhos - Palmeira
4700-727 Braga - Portugal

T. + 351 253 607 360
F. + 351 253 607 362
E. geral@powergol.pt